NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2017

219ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO E MULHER É BALEADA NO BOM JESUS



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no inicio da manhã deste domingo 03 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Rua Manoel Balbino da Costa próximo a Caixa D'água no Bairro Bom Jesus.
A vítima identificada como Daniel Carlos da Silva, 38 anos, conhecido como"Kel",estava retornando de uma festa em um carro Polo prata com placas NQL 4027 Mossoró,acompanhado de sua esposa e um adolescente quando foi perseguida e morto  com vários tiros.
Ele foi perseguido por uma dupla de motocicleta, que passou a efetuar disparos em direção ao carro. Na tentativa de fuga, a vítima acabou perdendo o controle do carro e colidiu na calçada alta de uma residência. 
Os dois atiradores se aproximaram do carro e executaram a vítima,que segundo a perícia criminal, ainda tentou descer do veículo e caiu sem vida. 
A Mulher de Daniel,Erica Carolina Damasceno de 20 anos também foi atingida pelos tiros e foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 
 O menor que estava com o casal no carro, não foi ferido e ficou no local. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Plantão para prestar esclarecimentos e depois será liberado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia militar, informou que Daniel era envolvido com ilícitos.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se