NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/2017

TRÊS MULHERES SÃO PRESAS PELA PM ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN



Policiais Militares do destacamento da cidade de Grossos,localizada na Costa Branca Potiguar sob o comando do Sargento Moura prederam três mulheres acusadas de tráfico de drogas no final da tarde deste sábado 18 de novembro de 2017.
De acordo com as informações após receberem reiteradas denúncias sobre a comercialização de drogas em uma residencia localizada na Rua Hemetério Conegunes numeral 40 no Centro daquela cidade os policiais foram checar as informações.
Chegando no local encontraram 97 pedras de crack, 05 trouxinhas de maconha, além de 201 Reais em dinheiro fracionado e um celular Samsung. 
Na casa estavam,Luana da Silva Lima, Jeane Carla Brito da Mota e Amanda Caetano de Menezes que receberam voz de prisão, sendo elas conduzidas à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentadas ao delegado Roberto Moura. 
Essa já é a terceira vez que Amanda Caetano é presa por tráfico de drogas (primeira a esquerda da foto),e seu esposo também foi preso naquele município pelo mesmo crime.
As três acusadas foram autuadas por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde estão a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. é o satanás mesmo um dia desses Grossos era noticiada como a cidade menos violenta do RN agora parece que o cão ouviu e mando os capeta para atanazar aqui...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se