NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2017

[VÍDEO] HOMENS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA POR CIMA E PELAS PORTAS, MATAM MORADOR. SUA NAMORADA FOI SOCORRIDA GRAVEMENTE. APENAS SUA MÃE FOI POUPADA.



No final da matéria vídeo mostra local de crime e chegada da vítima no HRTM.
Cerca de pelo menos cinco homens fortemente armados, invadiram uma residência por volta das 1:40hs da madrugada deste sábado 18 novembro 2017, e executaram um morador e balearam gravemente sua namorada que dormia ao seu lado. Apenas a mãe dele foi poupada. De acordo com registros no CIOSP, foram várias ligações da Comunidade Rural conhecida como "Assentamento Sol Nascente", localizado após o Partage Shopping distante cerca de 15km do Centro de Mossoró. Segundo informações repassadas pela polícia, os elementos usando uma escada, quebraram várias telhas e passaram a atirar de cima. No mesmo instante outros arrombaram a porta da frente com tiros de escopeta calibre 12 se passando por polícia. A vítima identificada como: Ilmar Benício do Carmo, 32 anos morreu na cozinha da casa quando tentava escapar da ação. Sua namorada identificada como: Izamara Ferreira de Carvalho, 22 anos foi socorrida por uma equipe ALFA do SAMU para o HRTM em estado considerado grave. A mãe de Ilmar foi poupada dos tiros. Segundo ela, a mesma teria se abrigado debaixo da cama do seu quarto apavorada com tantos tiros. O seu filho segundo ela estava também armado e teria tentado reagir e chegou até a atirar para cima, mas tombou sem vida na cozinha da casa. O Perito Criminal Dr. Jader Viana, informou que pelas cápsulas de pistola 380, .40, e cartucho de escopeta calibre 12, foram mais de quarenta disparos. Na vítima foi possível visualizar pelo menos dezessete perfurações sendo entrada e saídas. O Delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo acompanhou toda perícia e deverá remeter o que foi apurado no local para a DHPP que investigará agora o crime de número 211 em Mossoró no ano 2017.  Uma pessoa deu entrada a pé e sozinho no HRTM com um dislaro no pé. Ele alegou que sofreu uma tentativa de assalto próximo ao Nogueirão. Como a hora que ele entrou bateu com a do crime, e relatos que a vítima teria reagido e sua arma levada após a execução, houve boatos que pode ter tido participação na ação. Porém quando a PM foi checar no HRTM ele já tinha se evadido.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se