NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2017

MÃE E FILHO FORAM MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM ASSÚ-RN



Maria Antônia de Lima Cardoso de 51 anos e seu filho Breno Clemente Cardoso de 26, foram mortos com tiros de escopeta e pistolas.
Criminosos invadem residência na cidade de Assú e matam a tiros mãe e filho dentro de casa com tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40. O crime aconteceu por volta de 03 horas da madrugada de hoje, 15 de novembro, na Rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, no conjunto Parati 2000 em Assú.
Na casa dormiam Maria Antônia de Lima Cardoso de 51 anos e seu filho, Breno Clemente Cardoso, de 26, e dois netos de Maria Antônia, um de 12 anos, que nada sofreu e Bruno Carlos do Nascimento Cardoso de 04 anos, que sofreu ferimento numa das pernas por estilhaços de munições. Bruno não corre riscos de morte, mas precisou ser levado para o hospital da cidade de Assú.
Breno Clemente Cardoso era preso do regime semiaberto de Alcaçuz, acusado de matar sua mulher, na região de Natal. Quando foi morto na madrugada de hoje, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. Segundo informações, a família havia se mudado de Natal para Assú, há pouco tempo.
Os criminosos quebraram duas portas e duas janelas da casa na bala e matam mãe e filho, num dos quartos da residência. Segundo informações da policia, Breno tentou evitar a entrada dos criminosos utilizando um facão, que foi encontrado ao lado dos corpos.
Depois dos procedimentos no local os corpo foram removidos para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverão ser necropsiado.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Safadeza a coroa num tem nada a ver com nada seus prego sfd☯☯☯☯15passa nda

    ResponderExcluir
  2. A senhora não tinha nada ver quem estava devendo era o filho

    ResponderExcluir
  3. A senhora não tinha nada ver quem estava devendo era o filho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se