NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2017

INDIVÍDUO É PRESO E ADOLESCENTES APREENDIDOS PELA PM COM ARMA DE FOGO NA FAVELA DO VELHO (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 09:00hs da manhã desta quarta feira 15 de novembro de 2017,Policias Militares da Rádio Patrulha 1203 sob o comando do Cabo P.Silva lotado no 12° BPM se encontravam em patrulhamento de rotina na Favela do Velho (Malvinas),quando receberam denúncias que em uma residência no beco da galeria,funcionava um local de comercialização de drogas e divisão de produtos roubados.
Ao chegarem no local indicado um adolescente de 17 anos tentou fugir ao avistar os policiais,o mesmo foi abordado mas nada foi encontrado com ele.
Na residência informada foi encontrada uma arma calibre 12 de fabricação caseira,e foi preso um indivíduo identificado como Emerson Fortunato Araujo da Silva que foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Dr.Valtair Camilo,onde foi autuado no Art. 12 da Lei 10826/03.
"Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena - detenção, de um a três anos, e multa."
Um adolescente e uma adolescente também foram apreendidos e autuados por "ato infracional",de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e outro foi liberado.
Na tarde de ontem (14),Policiais Militares das Rádio Patrulhas 1202 e 1203 estavam em patrulhamento no mesmo beco da referida ocorrência,e se depararam com três indivíduos armados com revolveres e uma arma de fabricação caseira igual a apreendida,mas eles conseguiram fugir deixando cair uma munição calibre 12 intacta.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Desses são os meninos de ouro de Mossoró enquanto os nossos governante não tomá uma medida cabível cada dia adolescentes e jovens se matrícula na faculdade do crime

    ResponderExcluir
  2. Em vez de você ficar falando blá blá dos políticos, crie um site tipo sei lá, falando desses corruptos, aí agente se comunica e a união faz a força, não sei muito de mexer com tecnologia da computação, mas serei um grande aliado em comunicação, pois não tenho faculdade mas tenho soluções e argumentos inteligentes. Porque os jovens se matriculam no crime, porque os governantes querem acabar com todas as pessoas como eu e você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC acho ruim porque falei de político
      Plobema seu eu não vou cria saite nenhum e minha opinião respeite a minha pra mim respeita a sua ok minha profusão e outra não sou repórter policial nem policial reporte politico bandido pra mim era pra ta na forca por isso quer esse pais ta do jeito que ta porque eles só se lembra do bolso deles gente que nem VC não eu quer não saber escolher

      Excluir
  3. Não e a política quê faz o candidato virá ladrão. E o seu voto quer faz o ladrão virar político. OK seu cordeiro então aprenda vota porque eu já deixei faz tempo só Jesus ná causá pra julgar esse político safados ladrões Hipócrates era pra tá todos na forca

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se