NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2017

[VÍDEO] DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Sub Inspetor Leão da ROMU fala sobre o caso.
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pelo CIOSP Mossoró, por volta das 15:05hs desta segunda feira 20 novembro 2017.
De acordo com as primeiras informações, uma pessoa chegou baleada na antiga Base Bic do Sumaré pedindo ajuda aos Guardas Municipais. Ele informou que estava no Posto de Combustível, na saída para Natal após o viaduto, quando dois elementos com farda de uma firma, passaram disparando contra ele e um amigo que estava com ele parado em uma moto. Por muito pouco os atiradores não terminaram o serviço,ele foi perseguido e os elementos desistiram ao avistar a viatura da ROMU.
De acordo com informações,a outra pessoa teria sido vítima dos disparos e foi identificado como: Maximiliano Ferreira Cardoso, 25 anos. Ele foi levado por populares em um carro, para UPA São Manoel. A vítima que procurou ajuda, se identificou como José Laurentino da Silva Neto.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRTM.  A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a Guarda Municipal.
José Laurentino da Silva Neto foi condenado em outubro desse ano a 4 anos de prisão para, por tentar matar Douglas Lidenilson de Aquino Silva, às 20h30 do dia 2 de fevereiro de 2011, na Quadra de Esportes do Conjunto Dom Jaime Câmara.
Na Polícia, foi apurado que José Laurentino foi até a favela “inferno colorido” à procura da vítima Douglas Lidenilson, o Nilsinho. 
Laurentino estava numa bicicleta e portava um revólver calibre 38 quando avistou o inimigo Nilsinho e passou a atirar. Nilsinho conseguiu correr rápido e não chegou a ser atingido.
No dia 05 de setembro de 2012, José Laurentino da Silva Neto foi preso no Dom Jaime Câmara com um revolver roubado da Polícia Civil e com drogas.(RELEMBRE)
Já Maximiliano Ferreira Cardoso, foi alvejado nas costas no dia 06 de dezembro de 2015 na Praça das Malvinas quando na oportunidade três pessoas foram baleadas.(RELEMBRE)


Moto da vítima que correu para a Base da Romu
 





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se