NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2012

POLICIAIS DA DENARC APREENDE EM MOSSORÓ JOVEM COM DROGAS E UM REVOLVER ROUBADO DA POLICIA CIVIL.



Na tarde de quarta feira, 05 de setembro de 2012, por volta das 13 horas, policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, DENARC, através de denuncias anônimas e investigações, chegou a uma residência no Conjunto Habitacional Dom Jaime Câmara, que estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.
JOSÉ LAURENTINO DA SILVA NETO, 19 anos de idade, residente na Rua Valter de Sá Leitão no Bairro Dom Jaime Câmara no grande Alto de São Manoel em Mossoró, Foi detido pelos policiais da DENARC na sua própria residência, e, com o mesmo os policiais encontraram 33,2 gramas de Crack, R$ 30,00 em dinheiro fracionado, sacolas de dindinho e um, revolver calibre 38 com três munições intactas.
De acordo com informações nos repassadas pelo Titular da DENARC Dr. Denys Carvalho da Ponte, JOSE LAURENTINO, foi ouvido e confessou a propriedade da droga, dizendo que tinha comprado para consumo próprio, e o revolver tinha comprado por R$ 1,200,00 para se defender dos seus inimigos, pois no ano passado ele tinha tentado contra a vida de uma pessoa. Mas ao chegar na delegacia foi comprovado que o revolver tinha sido roubado da policia civil, o símbolo da Policia Civil, estava raspado mas dava para identificar.
Ainda de acordo com informações de Dr. Denys, o acusado será indiciado por trafico de droga, art. 33, receptação art. 180 do CPB e posse ilegal de arma no art. 16 – paragrafo I, § I, da Lei 10,823/2006 do Estatuto do Desarmamento.
JOSÉ LAURENTINO que estava acompanhado de sua genitora, disse a reportagem que  tinha passado 22 dias detido por tentativa de homicídio em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se