NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2017

DIVIPOE APREENDE CERCA DE 130KG DE MACONHA. SEGUNDO DR. RENATO OLIVEIRA, FOI UMA CONTINUAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO SOBRE O LABORATÓRIO DA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ. APREENSÃO FEITA NA ZONA RURAL DENTRO DO MATO.



A equipe da DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte), sob comando do Dr. Renato Oliveira, juntamente com seus agentes, conseguiram localizar digamos de passagem até com mérito dos policiais, cerca de 130kg de maconha prensada pronto para o comércio. De acordo com o titular Dr. Renato Oliveira, após descobrirem um laboratório na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, continuamos as investigações que nos trouxeram até este lugar ermo, e de difícil acesso, porém conseguimos com muito esforço localizar todo o entorpecente. A droga foi localizada na divisa dos municípios de Mossoró, com Areia Branca, entre a Serra Vermelha e o Canto do Amaro, dentro do mato distante cerca de 4km da BR 110. Foi preciso andar a pé uma boa parte do trajeto. A droga estava enterrada e tivemos dificuldades para localizar. Essa operação foi uma continuidade após termos localizado um laboratório de drogas na Alameda dos Cajueiros. Toda a droga foi apresentada na sede da DIVIPOE. Os trabalhos realizados por  esta especializada vem dando resultado positivo no combate ao crime de tráfico de drogas. Nosso empenho é justamente esse, tirar ou tentar tirar de circulação toda droga existente em nossa região. Sabemos o quanto é difícil, porém estamos trabalhando incansavelmente para coibir o tráfico de drogas aqui. Pedimos a colaboração da sociedade em geral para que possamos continuar nosso trabalho e realizar mais apreensões neste sentido. Falta muito ainda inclusive descobrir quem é dono da criança mas as investigações continuarão. 

,
Fotos cedidas pela PC

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. So acharam pq cabuetaram,não tinha como vcs descobrirem essa droga enterrada e no mato alias vcs não achariam nunca e pode ter certeza que alguém entregou...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se