NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2017

209ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;ADOLESCENTE BALEADO NO JARDIM DAS PALMEIRAS MORRE NO HRTM



O adolescente identificado como Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17 anos, morreu na manhã desta sexta feira 17 novembro 2017, nas dependências do HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). 
Macly não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.Ontem a noite ele e seu irmão foram baleados no Conjunto Jardim das Palmeiras após as Malvinas. 
Segundo relatos da polícia, eles estavam em casa e foram surpreendidos por uma dupla armada de moto. Os dois foram levados pelo próprio pai para UPA São Manoel e transferidos para o HRTM. Seu irmão menos grave por uma equipe BRAVO e Macly pela ALFA que inclusive pela gravidade da vítima tiveram dificuldades de estabilizar o mesmo. Com esta morte Mossoró passa a contabilizar o homicídio número 209 no ano 2017.(RELEMBRE A MATÉRIA COM VÍDEO AQUI)

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vamos Volta Pra Pega Oh Irmão, Ou Venha Aq Pra Nois Troca Tiro Até Cansa, Eu Tlgd Que Vs Vão Vim Aq Hj, Venha Msm

    ResponderExcluir
  2. O diabo veio se não pra matar,roubar,e destruí!mais Jesus veio pra dar vida e vida feliz cheia de paz e abundância!coloquem Jesus na vida de vcs pq ele ama vcs,esta vida q vcs estão levando não vale a pena!vcs tbm tem mãe pai filhos família,sabem o quanto dói perder um anti querido!fiquem na paz com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se