NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2017

[VÍDEO] IRMÃOS SÃO BALEADOS EM DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra socorro do SAMU.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 22:00hs desta quinta feira 16 de novembro de 207,um crime de dupla tentativa de homicídio onde dois irmãos foram baleados no Conjunto Jardim das Palmeiras,área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações os irmãos Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17 anos e Sameck Mesc Barbosa Ferreira 19 anos,se encontravam na calçada de sua residência quando o atirador chegou em uma moto e efetuou os disparos.
Os dois foram socorridos pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento UPA,do Alto de São Manoel,e em seguida foram transferidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia. 
Macly Alcemir, foi socorrido em estado grave,e Sameck Mesc com um tiro no ombro.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se