NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2017

VÍDEO MOSTRA ARRASTÃO EM EMPRESA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança mostram dupla que é suspeita de está aterrorizando a área do Alto de São Manoel,em Mossoró no Rio Grande do Norte.Eles praticaram mais um arrastão em uma empresa que fica localizada as margens da BR 304.
Os meliantes chegam em uma moto HONDA BROS de cor preta,rendem a secretária do estabelecimento e fazem o limpa no local.
Foi levado um notebook,dois celulares,um cinto de segurança e vários objetos pessoas.Una dupla com essas mesmas características vem sendo procurada pela PM,apontada como responsáveis por vários arrastões na cidade principalmente na área do Vingt-Rosado e Alto de São Manoel.
Indivíduos com essas mesmas características,assaltaram e atiraram em uma jovem especial que apesar de 36 anos,tem a mentalidade de 10 e não quis entregar a bolsa que continha dentro apenas um óculos no último dia (8) (RELEMBRE).
Caso você reconheça esses elementos denuncie ainda hoje pelo 190 para que eles sejam presos em flagrante.Não precisa se identificar.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se