Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2017

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE EM MOSSORÓ,MULHER SE NEGA A ENTREGAR BOLSA E É BALEADA NA AVENIDA FRANCISCO MOTA



A violência na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte está em um limite insuportável.Por volta das 19:00hs deste domingo 08 de outubro de 2017,uma jovem identificada como Luciene Bessa Santos 36 anos de idade,vinha caminhando pela calçada da Avenida Francisco Mota no Alto de São Manoel quando dois meliantes em uma moto Bros de cor escura,portando arma de fogo anunciaram o assalto.
A jovem se negou a entregar uma bolsa,que segundo informações continha apenas uma caixa com um óculos e um dos bandidos abriu fogo atingindo a mulher na coxa.
Ainda segundo informações a vítima é uma pessoa especial e frequenta a APAE e tem a mentalidade de 10 anos ,por esse motivo não entendeu o que estava acontecendo e não entregou a bolsa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionada e conduziu a ferida para o Hospital Tarcísio Maia.
Vale salientar á audácia dos bandidos,pelo fato que a ação criminosa aconteceu a pouco mais de 100 metros de distância da Delegacia de Plantão.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Digite seu comentário...nem bossonara forças armadas.0 bossonaro e farinha do mesmo saco oque tem que se feito e mudar estas leis cáducas e esta canbada de politicos coruptos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.