(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/10/2017

[VÍDEO] CRIANÇA É RESGATADA APÓS FICAR ENTALADA ENTRE PAREDES DE VIDRO



Criança foi resgatada por policiais militares (Foto: Divulgação)
Uma mulher viveu momentos de tensão em Santos, no litoral de São Paulo, ao ver que o filho, de apenas um ano, havia ficado entalado entre duas paredes de vidro de uma agência bancária. A Polícia Militar precisou ser acionada para fazer o resgate da criança. Imagens obtidas pelo G1 mostram toda a movimentação.
O acidente ocorreu em uma agência bancária do Bradesco, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste de Santos, por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada depois que a mãe viu que o filho entrou em um vão entre duas portas de vidro e não conseguia sair.
Chegando ao local, os policiais constataram que a criança permanecia presa entre dois vidros, com dificuldades para se locomover. Como a agência bancária estava fechada, e apenas a área dos caixas eletrônicos estava em funcionamento, eles conseguiram abrir somente a porta principal e, por isso, não tinham como chegar até a criança.
De acordo com informações da polícia, um dos policiais militares resolveu retirar o colete, a arma e o cinturão e, com muita cautela, conseguiu alcançar a roupa da criança. Ele foi puxando o bebê aos poucos e conseguiu retirar do vão. Depois, pegou o menino no colo e o devolveu à mãe. A criança saiu do local sem nenhum ferimento e pode voltar para casa.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se