NOME NOME NOME NOME NOME

16/10/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na manhã desta segunda feira 16 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu imediações da Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte.O morador de rua Adriano Vagner Ferreira de Medeiros,informou à PM, estava embaixo da Ponte do Rio Mossoró,onde mora, quando três homens chegaram e atiraram contra ele dizendo que iriam matá-lo. 
Adriano foi atingido com um tiro na região do torax, conseguiu correr e se refugiou no quintal de casa, nas imediações da Base da Polícia Rodoviária Estadual, na RN 117 saída para Governador Dix Sept Rosado. 
A PM e o Samu foram acionados para o local onde encontraram  o morador de rua ferido.O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. 
A Polícia Militar,apesar de ter identificado os suspeitos do atentado, não conseguiu localizá-los apos buscas na região. A motivação do crime não foi informada.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se