NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS EM MATAGAL NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 12h10min, de quinta fera, 26 de outubro de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1203,sob o comando do Cabo P. Silva e o Soldado Alan, com apoio da VTR do DS – 04, Sargento Galdino, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar localizaram  e recuperaram 04 motocicletas com registro de roubo num matagal no final da na Rua 1º de maio no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os veículos estavam escondidos as margens do rio,numa região conhecida como Vargem local onde a muito tempo vem ocorrendo desmanche de motos..
As motocicletas foram conduzidas pelos militares até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu proprietário.
Uma das motos ainda não estava no sistema

Cabo P.Silva


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se