NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2017

TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO REGISTRADAS SOMENTE HOJE, NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.



O COPOM registrou mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo, a terceira do dia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Dessa vez a ação criminosa aconteceu na Rua Francisco Pascoal,no Bairro Santo Antônio, onde a vítima identificada como de Antônio Leonardo da Silva Soares, com 19 anos, morador da Rua Tabelião Aoem Menescal no mesmo bairro, foi baleado com um tiro penetrante na região do abdômen. 
Segundo testemunhas, a vítima caminhava em via pública, quando foi interceptada por uma dupla de moto, que se aproximou e o garupa efetuou cerca de três disparos em sua direção. 
Leonardo, mesmo baleado conseguiu correr cerca de 400 metros e se refugiou em uma casa que estava com o portão aberto, na mesma rua onde foi ferida. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar foram acionados para o local,onde encontraram a vítima sangrando dentro da residência. 
A equipe de socorristas realizou os primeiros atendimentos no local e depois transferiu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde se submeterá a intervenção cirúrgica para remoção da bala alojada. 
Leonardo disse aos policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelos cabos, Lopes e Alexsandro que não tem inimigos e que os atiradores chegaram e perguntaram se ele era do Sindicato do Crime. Antes dele responder que não os suspeitos já foram logo atirando e depois fugiram.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se