NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2017

BANDIDO DISFARÇADO DE MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN, APÓS PRATICAR ASSALTO.



No final da matéria vídeo do local da ocorrência.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 20 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Pedro Velho no bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Antônio Luan Vitor de Souza 24 anos de idade estava disfarçado de mototaxista, em uma moto HONDA FAN 160 roubada, de placa QGQ 7893 Mossoró-RN, e teria tentado assaltar um popular que reagiu e atirou contra o mesmo. Antes ele já havia tomado um celular de um senhor que chegou ao local e avisou aos policiais que o celular que tocava era dele.
O assaltante estava com rádio comunicador na frequência da polícia. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) que após perícia removeu corpo para a sede do órgão


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se