NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2017

APÓS RASTREAMENTO DE CELULAR TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ, PM LOCALIZA DUAS MOTOS EM MATAGAL



Policiais Militares do Ronda Cidadã (RD 1202), sob o comando do Cabo Alexandro e o Sd Avelino, se encontravam em patrulhamento no Centro da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando foram abordado por dois rapazes que informaram uma ocorrência de assalto de aparelhos de telefones de celulares, e que o rastreador de um deles, estava apontando para a rua Gastão Mariz no Planalto 13 de Maio. Foi solicitado apoio a Policiais Militares da FORÇA TÁTICA de Assu, que se encontravam nas proximidades, e foi feito um cerco em um matagal, que fica localizado entre a rua Benício Filho na Ilha de Santa Luzia e na Gastão Mariz (área da vargem). Ao perceberem a presença da polícia, os elementos efetuaram disparos contra a PM, que revidou, mas ninguém foi atingido. Em seguida os meliantes conseguiram fugir pelas margens do rio.
No local foram encontradas duas motocicletas, sendo uma HONDA BROS 160 de placa QGA-8754, com queixa de roubo, e uma HONDA FAN 160 de placa QGE-9659, que até o fechamento da matéria não constava como roubada no sistema.
A polícia suspeita que a moto sem queixa de roubo, estava dando apoio aos criminosos, e vai procurar o proprietário, para que o mesmo explique o que sua moto estava fazendo naquele local.
Dentro do mato a PM encontrou comida e água, e suspeita que eles estavam se preparando para desmanchar a moto roubada.
Os veículos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
A ROCAM foi em apoio a ocorrência para fazer o transporte das motos.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se