NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2017

FORAGIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN,UM MAIOR É PRESO E TRÊS MENORES APREENDIDOS NO BAIRRO BELO HORIZONTE



Uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com um foragido da justiça de alta periculosidade identificado como João Paula Silva Lima conhecido como João de Ferro" morto em confronto com a polícia.
De acordo com as primeiras informações a polícia fez um cerco a um grupo suspeito,o indivíduo efetuou disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão,ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Um maior identificado como Erick Douglas de Araujo e três menores foram apreendidos.
Na operação também foram apreendidos um revolver calibre 38,um colete a prova de balas roubado da PROSEGUR,um rádio comunicador (HT) na frequência da polícia e uma moto HONDA FAN160 de placa QGQ 2043 Mossoró-RN com queixa de roubo.
Uma moto HONDA CB 300 de placa NNM 6241 Mossoró-RN,que foi utilizada no assalto a HAPVIDA no dia 04 de setembro de 2017,quando na oportunidade um assaltante foi morto também foi apreendida.(RELEMBRE).
"João de Ferro" que era foragido de Alcaçuz era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas e também acusado de ter matado na cidade de Umarizal-RN,no dia 24 de setembro de 2017 a irma do cantor Ray da banda Saia Rodada. (RELEMBRE).





comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Obs: por favor, não publiquem meu comentário anterior, pois enviei mas me arrependi. Não tem mais a opção de postar como anônimo, então não quero que postem, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu da Polícia Federal afirmou que o governo tem um plano para exterminar pessoas com mais de duas passagens pela polícia. Assaltantes de banco também serão abatidos. O plano é chegar ao ano 2025 com uma sociedade selecionada, só os de nome é de família terão crédito, o resto é bagaço...

    ResponderExcluir
  3. Menos uma alma sebosa, parabéns a PM 👏👏,era pra ter matado logo tudinho esses vermes filhos do satanás! Magotes de amaldiçoados

    ResponderExcluir
  4. com tanto ódio no coração, quem deve ser filho do satanás é você. mas que Deus possa lhe dar o conhecimento da palavra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se