NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2017

FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO É RECAPTURADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Antônio Tales de Melo saiu para semiaberto no mês de junho e fugiu
A polícia militar recapturou no final da tarde de hoje, 03 de agosto, Antônio Tales de Melo, considerado foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró. Tales que cumpriu 02 anos da pena por tráfico de drogas e quando foi beneficiado com a progressão do regime fechado para o semiaberto, fugiu no mês de junho passado.
Na tarde de hoje, militares do Grupo Tático Operacional, da Força Tática e da Viatura da área, com o apoio do coordenador das operações da 2 Batalhão foram acionados pelo Copom, para uma ocorrência com um possível grupo de assaltantes reunidos numa casa no Conjunto Resistência, entre eles um foragido da Justiça.
Os policiais cercaram toda a área e quando chamaram no portão da casa indicada, dois elementos pularam o muro, mas foram detidos na casa vizinha. Dentro da casa uma mulher foi detida com uma pequena porção de maconha e também foi conduzida para a Delegacia de Plantão, para prestar esclarecimentos.
Os três foram conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos. Antônio Tales de Melo deverá ser conduzido de volta para um dos presídios da cidade.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se