NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2017

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ É PRESO EM CAICÓ-RN



O fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Anderson Rodrigues Ferreira de Lima foi preso pela Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM,no início da noite desta quinta feira 03 de agosto de 2017,na cidade de Caicó, na região do Seridó Potiguar. 
O foragido que está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Mossoró, ocupava um veículo,na entrada da cidade quando foi abordado pelos policiais, que receberam informações de que um possível foragido da justiça estava a bordo de um carro que chegava a cidade 
Após ser abordado e constatado que se tratava de um foragido da justiça, os policiais foram até a residência dele, onde encontraram, droga,balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro fracionado. 
O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se