NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2017

[VÍDEO] QUADRILHA INVADE CHURRASCARIA E FAZ FUNCIONÁRIOS REFÉNS EM FORTALEZA-CE.CRIME FILMADO MOSTRA QUE UM DOS BANDIDOS USA MULETAS



As câmeras da churrascaria gravaram osmomentos de terror vividos pelos funcionários.
Uma quadrilha formada por, pelo menos, quatro bandidos está sendo procurada pela Polícia na região do Grande Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). O bando foi filmado praticando um assalto com reféns em uma churrascaria. Entre os criminosos está um bandido que não tem a perna direita e usa muletas.
O assalto ocorreu nos primeiros minutos da madrugada da última segunda-feira (24). Os ladrões invadem a “Churrascaria Moura”, localizada no cruzamento da Avenida Vital Brasil com a Perimetral, no bairro Bonsucesso. Era exatamente 0h40, no momento em que está sendo encerrado o expediente do fim de semana, quando a quadrilha ataca.
Dominados
Quatro funcionários são surpreendidos e mantidos como reféns. Um dos criminosos, que aparenta ser o chefe da quadrilha, está armado com uma pistola. Os ladrões fazem ameaças aos funcionários mesmo  tendo estes se rendido sem esboçar nenhuma reação. Os reféns são acantonados próximo da cozinha e mantidos sob a mira de armas por vários minutos.
Depois de vasculhar todas as dependências do ponto comercial, os criminosos ainda roubam todos os pertences dos funcionários feitos reféns. Já no fim do ataque aparece o bandido sem a perna e usando muletas. Ele e os comparsas concluem o arrastão no comércio levando dinheiros e objetos em sacos plásticos. Um deles leva até o aparelho de TV da churrascaria.
Tudo foi filmado pelas câmeras do estabelecimento e a Polícia acredita que rapidamente fará a identificação e prisão dos criminosos.
LEIA TAMBÉM:[VÍDEO] Traficantes incendeiam carro de inspetor na porta do 15ºDP em Fortaleza


Por Fernando Ribeiro

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se