NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2017

[VÍDEO] CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM ACIDENTE IMPRESSIONANTE EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram um grave acidente nos cruzamentos das ruas Ferreira Itajubá com Jeremias da Rocha, próximo ao Colégio Estadual no bairro Bom Jardim em Mossoró.
As imagens mostram um veículo Siena de cor preta que seguia pela Ferreira Itajubá, avançar a preferencial e atingir a lateral de um taxi que seguia pela Jeremias da Rocha. O taxi chegou a capotar com a força da batida.
Populares e funcionários do posto logo chegam para prestar socorro às vítimas. Segundo informações, o acidente teria ocorrido na última quinta-feira 27 de julho de 2017, mas as imagens divulgadas somente hoje (29). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ainda segundo informações, a condutora do Siena seria uma senhora do estado do Ceará. A falta de sinalização tanto horizontal como vertical já provocou vários acidentes nesse trecho.



Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Discordo do final da matéria quando disse que a falta de sinalização já provocou vários acidentes... Se não conhece o local ou se não tem sinalização, nem fiscalização adequada, o ideal é dirigir com atenção e cuidado... para evitar esses excessos de displicências...

    ResponderExcluir
  2. Agora vão sinalizar esse local ou vai esperar um caso fatal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se