NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2017

DUPLA É PRESA PELA PM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN



  Antônio Clovis da Silva e Cristiano Melo de Medonça presos pela PM com droga em Grossos
Policiais militares do destacamento de Grossos na região Oeste do RN, lotados no 12º BPM com sede em Mossoró, realizaram na manhã deste sábado 29 de julho, uma operação visando o combate ao tráfico de drogas naquele município. 
Durante a operação, dois suspeitos foram presos em duas residências e com eles a PM apreendeu maconha,celulares, saquinhos de dindins e dinheiro fracionado. 
Antônio Clovis da Silva, com 22 anos de idade, preso de justiça em liberdade condicional, preso em sua casa e Cristiano Melo de Mendonça, preso em sua residência, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró para que sejam adotadas pela autoridade policial as providências na forma da lei. 
Segundo o Tenente Coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM, as operações de combate a criminalidade na área de sua jurisdição serão intensificadas sem data para acabar. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se