NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2017

FUGITIVOS DA MÁRIO NEGÓCIO,SÃO PRESOS NO CEARÁ COM ARMAS E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN



Dois fugitivos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio de Mossoró no Rio Grande do Norte, foram presos nesta manhã de quarta feira 05 de junho, na cidade de Potiretama, região do Vale do Jaguaribe no estado do Ceará. 
José Laércio da Silva Alves e Cleiton de Oliveira Lima, o "Baby" naturais de Apodi/RN, foram presos por uma guanição da PM em frente a uma agência dos Correios daquela cidade. Eles estavam armados de pistola 380 e revolver 38 e com uma moto Honda XR 250 Tornado de cor vermelha e placa NNJ-7837 com queixa de roubo em Mossoró RN. 
A Polícia cearense acredita que a dupla, que cumpria pena por assaltos na PAMN em Mossoró e fugiu desde o mês de abril passado, estava planejando assaltar a agência dos Correios da cidade. 
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do municípío e depois dos procedimentos serão conduzidos a uma Unidade Prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se