NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2017

NOTA DE REPÚDIO. DONO DE IMÓVEL NO SUMARÉ ONDE MECÂNICO FOI MORTO ENVIA NOTA DESMENTINDO DECLARAÇÕES FEITA POR ESPOSA DE SUSPEITO.



Dono do imóvel onde ocorreu um crime de homicídio no Sumaré contra mecânico, relembre aqui, envia a nossa equipe nota de repúdio e contesta declarações feitas por esposa de suspeito do crime. Leia na íntegra.

Nota de Repúdio

Venho por meio deste espaço, ao qual agradeço a oportunidade, repudiar as alegações prestadas em depoimento feito pela companheira do acusado do crime.
No momento da ocorrência só se encontrava no local eu, a vítima e o acusado. Sou uma pessoa de bem, e jamais pratiquei ato libidinoso que atente a minha família, ou qualquer outra pessoa. 
Estamos todos transtornados com o ocorrido, no qual tratamos como uma fatalidade, uma vez que temos um grande laço afetivo com a família da vítima, com a qual me solidarizo com tudo que se passou.
Sou uma pessoa íntegra, e jamais fugiria de mina responsabilidade. Não tenho inimigos e muito menos envolvimento que leve a tamanha acusação. 
Peço a todos que orem por nossas famílias.
Qu Deus os abençoe e nos livre de tudo quanto for mal.


Relembre AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Vc vai muito dizer né que deu cantada nela vai porra.vcs HOMENS são assim é a faca entrando e vcs negando.....alguma vc aprontou.pra ter acontecido isso.

    ResponderExcluir
  2. Se essa vagabunda, fosse uma mulher bem resolvida, ela mesmo tinha dado um fim nas cantadas, se é que teve cantada, mas teve que enfiar o corno dela no meio, pra morrer um inocente, na minha opinião era pra tá presos os três

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - primeiro que ela não é vagabunda como você fala se não conhece não julgue . segundo que ela não sabia dessas cantadas o dono da vila estava marcando encontro com ela mas quem estava com o celular era o marido dela , ela tem uma filha pequena pra cuidar só ela sabe o que esta passando diante de toda situação,ela não mandou ele matar ninguém muito pelo contrário jamais ela faria isso . não julguem pra não serem julgados .

      Excluir
  3. A mulher usou de má fé.

    ResponderExcluir
  4. se a pessoa sabe que o marido e ciumento
    ai vai contar
    triste lamentavel termino com a morte de um inocente

    ResponderExcluir
  5. Pura covardia o q fizeram com o rapaz.
    Morreu de graça por um corno covarde.
    Porra se vc treta com alguém resolva entre se deixa pra acertar as contas cara a cara com seu rival!
    Taí mais uma familia sofrendo pela perca de um parente querido que não tinha nada à ver com essa cornagem covarde.

    ResponderExcluir
  6. Se a mulher for casada o homem só tira cabimento se ela der o cabimento , muitas mulheres casadas solta cabimento pros homens ,...

    ResponderExcluir
  7. O homem só tira cabimento pra mulher casada ,se ela der o cabimento, nenhum homem vai soltar cabimento pra mulher casada não ,essas pestes dessas mulheres sem futuros gosta muito é de botar o companheiro em confusão , se a mulher for de respeito ,jamais um homem vai soltar cabimento , é outra ,ela corta desde da primeira vez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza concordo com vc porq eu sou casada uma vez um gaiato veio tirar liberdade comigo eu dei uma cortada nele que ate hoje ele passa por mim vira e o rosto kkkkkk.

      Excluir
  8. Quando uma mulher tem atitudes decentes, ela resolve esse tipo de problemas sem precisar envolver familia, diferente da mesma. Ela so fez isso pq confiou no seu companheiro que pelo visto não e boa peça. Portanto,na minha opinião ela foi a causadora de toda a polêmica, dando uma de gostosa, para meter ciúmes no otário. Ele covardemente fez tocaia para pegar o cara e acabou matando um inocente.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que para este cidadão se dar a coragem de enviar essa carta, acredito que realmente a mulher do assassino usou realmente de má fé.

    ResponderExcluir
  10. Gente esse imundo que matou meu amigo,ele já tocou fogo na oficina que ele trabalhava,ameaçou os donos de um comercio aqui no Sumaré,e queria fazer uma boca de fumo nas casas desse homem,e essa vagabunda tá mentindo pra acoitar o malandro

    ResponderExcluir
  11. É tão vagabunda, que, olhe aí se o homem que supostamente estava dando cantada nela, já estava marcando encontro, em celulares existe uma palavra BLOQUEAR, era isso que essa vagabunda deveria ter feito é vagabunda sim. Ela é tão culpada como o corno que matou o menino, tudo resolvido agora uma vagabunda, livre e um corno fugitivo.

    ResponderExcluir
  12. Justiça merda essa era para essa safada está presa e o dono da vila também, pois eles tem culpa do que aconteceu com o coitado do rapaz inocente

    ResponderExcluir
  13. O vagabundo, traficante que matou o rapaz inocente não pagou aluguel, luz, água, invadiu a casa do proprietário para matá-lo para não pagar as dívidas, foi encontrado com armas de fabricação caseira, peças de motor de moto como bem mostrou as fotos do site, inventa essa conversa que o outro deu em cima da mulher para amenizar a situação dele e vcs aqui fazendo julgamentos? Queridos, vamos aprender que existe mídia sensacionalista, que saem postando informações no "calor" da emoção, dizendo que o caso foi solucionado, vamos aprender a ouvir os dois lados, o caro que matou é BANDIDO capaz de inventar qualquer conversa junto com sua companheira para amenizar a sua pena. Vamos ser mais humanos e humildes ao lidar com a dor dos outros!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se