NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2017

CASAL É BALEADO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Um casal morador de rua foi socorrido pelo Samu, no final da noite desta quarta feira 28 de junho, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 
O caso foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 23h30min, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN. 
Edson Freitas Pereira, relatou para os policiais da ROCAM que foram em apoio a equipe do Samu, que estava com sua companheira, Edna Maria Bezerra de 45 anos, na calçada de um prédio, nas imediações do Hiper Queiroz, quando desconhecidos passaram em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. 
Edson foi atingido com um tiro penetrante nas costas e sua mulher ferida de raspão também na região das costas. Os suspeitos fugiram após atirarem contra o casal e não foram identificados. 
Edson Freitas e Edna Maria foram socorridos por uma Ambulancia de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de vida. 
Por medidas de precaução a equipe da Rocam escoltou a ambulância do Samu até o HRTM. 

Fim da Linha

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se