NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM APÓS ROUBAR CELULAR DE CADEIRANTE NA VILA MAÍSA EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 17 horas de quinta feira, 01 de junho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Vila Maísa, receberam informações de uma senhora que um elemento tinha furtado o celular do seu filho cadeirante.
A VTR Maísa sob o comando do Sargento Geraldo, com as informações que a mãe da vitima tinha repassado, que o acusado era moreno e mancava de uma perna, pois tinha ferros colocados em decorrência de uma fratura, já descobriram de que se tratava de: JOSÉ MARCELO BEZERRA LUCIANO, muito conhecido na Vila.
Os militares saíram em diligência conseguindo prendê-lo facilmente, MARCELO ainda se encontrava com o celular do cadeirante avaliado em R$ 1,000,00, no bolso da bermuda.
A guarnição do Sargento Geraldo, conduziu o acusado e o celular furtado à presença do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, na Delegacia Plantonista de Policia Civil de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante de MARCELO, por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, ainda na delegacia foram constatados seis processos em desfavor do acusado. O mesmo será encaminha ao sistema prisional da cidade, onde ficará preso a disposição da justiça.

Por Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a polícia não prendeu esses supostos pedófilos, primeiro pq pessoas imóvel você nunca denunciou, segundo pq a PM não tem bola de cristal e também não é vidente e nem oniciente. Então, sendo assim denunci diga nomes pra polícia, pq adivinhar o polícias da Maísa não sabem. Fica a dica!

      Excluir
  2. Essa denúncia de pedofilia é gravíssima. Denuncie ao conselho tutelar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se