NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde o Cabo Manoel fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:10hs desta quinta feira 01 junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável na rua Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante,no Conjunto Santa Helena onde uma pessoa que foi identificada como Gustavo Nogueira de Oliveira. foi morto 18 anos de idade foi morto a tiros.
Segundo informações colhidas pela Polícia,foi que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que saíram de dentro do mato e efetuaram os disparos,fugindo em seguida.
Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, o agricultor foi alvejado nas costas, rosto e cabeça. Aparentemente ele foi surpreendido e morto no local que o corpo foi encontrado.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.. Essa é a 112º morte violenta em Mossoró em 2017.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se