NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2017

APÓS COBRANÇAS DA POPULAÇÃO PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



Após várias cobranças da população com ameaças de protestos,e inúmeros comentários negativos na pagina do Passando na Hora,(veja alguns abaixo abaixo),a Secretaria Executiva de Serviços Urbanos iniciou ontem o trabalho de recuperação da malha viária na Avenida Abel Coelho, no trecho que compreende o bairro Abolição III. A ação está sendo realizada nos dois lados da via.
O problema no trecho foi relatado pelo Blog Passando na Hora em matéria publicada com vídeo enviado por um leitor no útimo dia 20. (RELEMBRE)
"A buraqueira tomou de conta e um lamaçal com um mal cheiro insuportável. Quem passa de carro por esse trecho não vai acima de 20km pois não tem condições", reclama um morador através de uma rede social. 
Os motoristas que utilizam o trecho são orientados a seguir pelo desvio, para que o trânsito não seja prejudicado no setor.
A expectativa é que o serviço seja concluído em aproximadamente 15 dias. Os trabalhos estão sendo realizados no bairro Abolição, com recuperação também das vias com paralelepípedo.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Poderia dar uma olhada no complexo judiciário que tem várias lâmpadas apagadas,uma praça interminável com um belo matagal e um buraco na rua de acesso ao IFRN.

    ResponderExcluir
  2. O refletor abaixo do viaduto do Santa Delmira está apagada, favorecendo a marginalidade. Por favor passando na hora, manda um aviso para a Prefeitura, porque por Telefone não adianta avisar.

    ResponderExcluir
  3. É a rosa porra....se fosse tião mossoro tava pedino esmola,pense o cara sabe trabalhar com dinheiro viu.....francisco jose lascou mossoro com seu emprestimo milhonario q a petrobras financiô.....bote quente rosa..

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se um dia ela lembra da escuridão da presidente Dutra! Todo mês​ a iluminação pública vem pra gente pagar

    ResponderExcluir
  5. Pois é vamos ver se um dia ela se lembra da presidente dutra.comecando do hotel normandie tá tudo as escuras um perigo.e a taxa de iluminação publica vez todo mês.e nada é resolvido um absurdo..

    ResponderExcluir
  6. Aos poucos ela vai deixar Mossoró uma cidade melhor!!!Francisco José deixou um rombo grande e o MP no se pronuncia em nada,vai ficar impune mesmo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se