NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2017

[VÍDEO] Sra.PREFEITA DE MOSSORÓ Dra.ROSALBA CIARLINI A POPULAÇÃO DO ABOLIÇÃO III PEDE SOCORRO.



A pista do Abolição III,em Mossoró no Rio Grande do Norte próximo ao viaduto próximo ao viaduto alem de esburacada está uma verdadeira fossa a céu aberto.
Essa água fedorenta e podre deve transmitir todo tipo de doença,o pessoal está prendendo a respiração para passar no local.
Os eleitores que elegeram a senhora e os que também votaram na oposição pede providências urgente poque do jeito que está não dá.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Rosalba disse que pouco se importava com as pessoas dos abolições. "Eles não pagam os impostos e ainda ficam cobrando da prefeitura".

    ResponderExcluir
  2. O Título dessa matéria deveria ser: Sra.Prefeita, Dra. Rosalba Ciarlini. A população de Mossoró pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  3. " O que fizeram com minha Mossoró/RN" Esse era um dos slogans de campanha da atual gestora municipal. Ou seja, fizeram e ainda maltratam o povo mossoroense. UM ABSURDO!

    ResponderExcluir
  4. Ai um recado pra ��.prefeita mostre pra eles q vc é diferente,mande fazer esse serviço lá não custa nada isso é peixe pequeno resolva logo valeuu.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber kd os vereadores tbm que vieram atrás de votos, seu raerio cabeção, Alex moacir e seu Alex do frango kd vcs agora ?

    ResponderExcluir
  6. A rosa fez a rosa faz.... Kkkk
    E tome peia na população

    ResponderExcluir
  7. Pra fazer merda de festa tem dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Vamo agir Dona Rosalba ganhar dinheiro a nossas custas é bom agora faça sua parte.
    Faça o seu povo sentir orgulho de vc novamente apareça nas ruas de mossoro não deixe pra aparecer quando for nas eleições não cuide que o povo quer ver atitude.

    ResponderExcluir
  9. Não faça igual as outras vezes
    Não jogue só um monte de areia não pra tapar tem que ser com produto de primeira linha não me venha com sebozera

    ResponderExcluir
  10. Se é esgoto tem que cobrar da caern e do governo do estado...

    ResponderExcluir
  11. O problema e que ela nunca fez pois as obras maiores realizadas em mossoro nos mandandos dela foram realizadas pela petrobras e hj nao tem mas petrobras pra fazer ai ja viu incompetência total vergonha oportunista jamais fara um bom governo por sua competência pois todos nos sabemos que esta apenas governando a prefeitura para beneficio da sua propria familias que estava falida mas nao se preocupe nao um dia a casa cai justica nesse familia sangue suga que nao sabe fazer outra coisa a nao ser sugar dos cofres públicos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se