NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2017

120ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017,na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O jovem Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista no loteamento Santa Helena no dia 08 de desse mês, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado. 
Ítalo Mateus, havia sido preso com uma moto roubada (RELEMBRE),e tinha deixado a prisão, a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência. Ele trafegava de bicicleta quando foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto.(RELEMBRE)
O corpo será removido do necrotério do hospital, por um carro funerário para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.
O caso que estava sendo investigado pela Segunda Distrital como tentativa de homicídio, passa para a esfera da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse estudos do santa Helena e p morre todinho bando de safado comédia

    ResponderExcluir
  2. Eita maluco eu sabia que um dia ainda ia ver seu nome aqui você morto agora sim vai queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  3. Eita maluco eu sabia que um dia ainda ia ver seu nome aqui você morto agora sim vai queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se