NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO EM CARAÚBAS-RN



Mais um crime de homicídio foi registrado em Caraúbas/RN, a vítima foi identificada como Antonio Francisco Gois vulgo (Patitinho) segundo informações repassada pela esposa da vítima a mesma informou a redação do RADAR HOJE que seu esposa estava ontem num passeio de carroça e que não havia mais retornado a sua residência.
Desconfiada já que a vítima bebia muito ela resolveu procurar por ele no sitio carnaubinha  zona rural de Caraúbas onde eles possuem uma residência, ao passar numa estrada carroçável por volta das 6:20 na comunidade Bom Jesus a mesma encontrou o corpo do marido com sinais de violência “provavelmente pedradas” e parte do seu corpo carbonizado, uma moto Pop Placa NNL 7756 Patu RN da vítima foi encontrada ao lado do corpo e provavelmente os assassinos da vítima usaram o combustível da moto para queimar o corpo da vítima.
A esposa da vítima identificada como Lucinha comunicou o ocorrido aos policias militar de Caraúbas que se deslocaram até o local os policiais Sargento Nonato, Cabo Francinilton e Sd Aires isolaram o local do crime e aguardam a chegada do Itep para fazer a perícia.
Até o momento não há informações dos possíveis autores deste homicídio, o crime deverá ser investigado pela delegacia de polícia civil de Caraúbas que tem a frente o Bacharel Luís Antonio.


Radar Hoje
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa histori ta mau contada amiga porque vc não dis logo q foi seu irmao q matol ele fez a tocaia porque ele ja tinha atentado contra sua vida

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se