NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2017

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM DROGAS,ARMAS DE GROSSO CALIBRE E MUNIÇÕES NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizou nesta sexta feira, uma mega operação que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de muita droga, munições e armas de grosso calibre em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A ação foi desencadeada no bairro Barrocas, onde foram apreendidos 01 escopeta calibre 12, 01 pistola calibre 380, 71 munições de fuzil calibre 762, 100 munições calibre 380, 15 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 12 e 03 carregadores de pistola 380. 
Os policiais apreenderam ainda 05 quilos da crack e 02 quilos de maconha prensada. Todo material foi localizado e apreendido em uma residência localizada na Rua Agostinho Sobrinho, por trás do colégio das irmãs nas Barrocas. 
Três suspeitos identificados como, Francisco de Assis da Silva Filho, Jeronimo Alves Pereira e Geraldo Francisco da Penha Filho foram detidos e encaminhados a sede da DIVPOE para procedimentos na forma da lei. De acordo com o delegado da Divpoe, Dr. Renato Oliveira, os três serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Juninho um dia a casa cai so que essa vidinha sem trabalha

    ResponderExcluir
  2. E carekinha agora e do cadeia kkkkkvai da muito a bunda ai vc gosta perdeu

    ResponderExcluir
  3. O careca e altos bandido disfasado calado ele é btl da a bunda

    ResponderExcluir
  4. Vai carequinha vai ser putinha do sindicato hen��

    ResponderExcluir
  5. Mas rapaiz, um careca desses que nem cabelo tem inventa de se meter com isso... Te lasca agora verme

    ResponderExcluir
  6. Alem de careca é viadao kkkkkkkbaitola vai da muito

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se