NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2017

DENARC PRENDE QUATRO ELEMENTOS COM DROGA E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ-RN;DOIS SÃO FORAGIDOS DA JUSTIÇA



Operação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc” termina com 04 indivíduos presos em diferentes residências nos bairros Santa Helena e Barrocas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Mairton Viturino dos Santos "Papudinho" de 22 anos de idade, natural de Fortim no estado do Ceará, acusado por assaltos e tráfico de drogas. Ele que fugiu semana passada, da Cadeia Pública de Mossoró, foi preso no Santa Helena, juntamente com os dois adolescentes.
Com os 03 foram encontrados cerca de 04 kg de maconha, cartuchos de espingarda calibre 12 e celulares.
No bairro Barrocas, os agentes prenderam Ayron Jonathan da Silva Dantas, natural de Patu, 20 anos de idade, residente na Rua Maximiliano Urbano de Sales, nas Barrocas, que tem mandado de prisão por furto, expedido em seu desfavor pela justiça de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia Especializada em Narcóticos no centro de Mossoró pela equipe do Delegado Teixeira Junior, titular da especializada.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se