NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2017

QUATRO HORAS DE ESPERA E UM PÉSSIMO ATENDIMENTO GERA MUITAS RECLAMAÇÕES NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM ASSU-RN



A nossa reportagem a dias que vem recebendo inúmeras reclamações devido a demora no atendimento na caixa econômica federal em Assu.
E hoje(02/05/2017) eu (Focoelho) fui a mais nova vítima por parte de funcionários do setor empresarial.
Obs: Não sei o nome dos dois funcionários, mais vou classifica-los de; Um magro que passou duas horas no telefone da agencia e o outro de funcionário de óculos de grau fundo de garrafa que estava estressado e que mim atendeu muito mal).

ENTENDA COMO FOI:

Ao procurar o setor empresarial para abrimento de conta, procurei os dois funcionários que fica no setor responsável.
Ao chegar no local, um deles(magro) estava no telefone, já o outro (de óculos) estava sozinho e pediu para que eu aguardasse o funcionário(magro) que estava no telefone.
Neste meio tempo chegou uma cliente, e o funcionário (de óculos) atendeu normalmente a cliente que acabara de chegar, enquanto isso fiquei esperando.
O funcionário(magro) continuava no telefone, foi então que mim dirigi até o funcionário (de óculos), e perguntei por que ele não queira mim atender, ele disse que estava ocupado. Ao terminar o atendimento com a cliente que tinha chegado por último, ele(de óculos) saiu para pegar café, quando voltou resolveu mim chamar, isso quase 2 horas de espera.
Ele (de óculos) foi muito mal educado, perguntei o que eu tinha feito com ele, com isso deu início uma pequena discussão no interior da agência.
Alguns clientes vendo a confusão se revoltaram e falaram que eu (Focoelho) estava certo, pois a espera é muito grande e quando vamos ser atendidos, alguns funcionários são muitos mal-educados.
Com a palavra a OUVIDORIA da caixa econômica federal. ATENÇÃO, faça uma consulta com alguns clientes e pergunte se procede o que estou relatando aqui.
Não sei o que esse funcionário (de óculos) tem algo contra mim(focoelho), será que já entrou no Focoelho?... Eu acho que não.... Eu acredito que o motivo seria falta de educação e estresse.
Confesso que na agencia de Assu tem ótimos funcionários, mais infelizmente tem uma corja de péssimos funcionários super mal educados e estressados.
Amigo, Se você não sabe lidar com o público peça demissão, pois tratar bem a todos os clientes, é o mínimo que você deveria fazer, pois vamos na agencia por precisão, e não estamos pedindo nada a ninguém, temos direitos, isso consta na constituição brasileira.
Pena que não posso mostrar a cara desses dois funcionários da agência da caixa econômica federal de Assu.

Focoelho

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. isso não é só lá mas aqui em mossoró na agência central da cef. Nem banheiro e água tem pra quem fica esperando. detesto ter que ir ali. vem pra caixa você também, vem !

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Mossoró no banco do brasil nao tá diferente nao. Semana passada precisei ir resolver umas coisas e enquanto alguns funcionarios se esforçavam pra atender aos clientes, tinha outro q nao tava nem aí. Passava cerca de 5 min pra chamar o outro cliente, só pra mexer no celular. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Focoelho vc precisa ver o atendimento aqui em governador dix rosado no correio,carteiro mal educado,nao faz entrega e acima de tudo so anda com a mulher em horario de trabalho...e se.for perguntar algo manda ligar p 0800.nao existe gerente fazem o que.querem.

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que sou a favor da reforma trabalhista é direito demais nesse pais. Eles fazem isso porque sabem q dificilmente serão punidos. Agora eu mesmo presenciei a gerente da Caixa em Apodi gritando com um cliente muito mal educada e inclusive soube que isso é até comum por lá. Agora veja a punição dela será apenas ser tranferida pra outra cidade nada mais. Já esses dai tão doido pra processar a caixa ou alguem que reclame deles são tudo cheio de razão.

    ResponderExcluir
  5. Não e so ai em assu que e assim não em mossoró e do mesmo jeito ou pior

    ResponderExcluir
  6. Ei focoelho aqui em mossoro e do mesmo jeito amigo se vc tiver amizade beleza se nao aja paciencia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se