NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2017

ADOLESCENTE É BALEADO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa homicídio na noite desta terça feira 02 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Emílio Castelar nas proximidades de Sônia Lanches no bairro Barrocas.
De acordo com as informações um adolescente de 17 anos foi atingido com três disparos de arma de fogo na região lombar e costas. mesmo baleado a vítima conseguiu correr e escapar da morte. O jovem foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido pelo Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadã foram à UPA em busca de informações sobre o atentado e informaram que o menor não soube informar quem teria tentado contra sua vida. Disse apenas que eram dois homens em uma moto.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Maridinho da renata? né conhess renatinha renatinha Ai o comedia do ricardinho kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc vai morre safada vc metel xifi no boy vou mata vc i esse safado ou sua mai

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se