(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

03/05/2017

IRMÃO DE DELEGADA É MORTO DURANTE ASSALTO EM NATAL-RN



Testemunhas relataram que Magnus teria tentado fugir dos criminosos que anunciaram o assalto e queriam roubar o carro dele
O irmão de uma delegada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi assassinado, na noite desta terça-feira (2), durante um assalto, em Neópolis, zona Sul de Natal. A vítima, identificada como Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos.
Magnus Pinheiro foi baleado e acabou morrendo no local do crime, na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou já depois do acidente.
Testemunhas relataram que Magnus teria tentado fugir dos criminosos que anunciaram o assalto e queriam roubar o carro dele. Os bandidos, após a vítima morrer, roubaram alguns pertences do veículo, ainda segundo a polícia.
Magnus Pinheiro era irmão da delegada Rossana Pinheiro, que trabalhou em unidades como Delegacia da Mulher, em Natal.

Por Sergio Costa - Portal BO

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se