NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2017

MEMBRO DO PCC CONHECIDO POR "ASSOMBRAÇÃO" É PRESO EM MOSSORÓ-RN



O preso de justiça Romário Cacciano da Silva, de 23 anos (aberto), conhecido no sistema por Assombração, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 3, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com munições envenenadas e uma espingarda calibre 12, caseira. Havia também dinheiro e uma balança de precisão.
Cacciano disse que é do Primeiro Comando da Capital e que já sofreu pelo menos três tentativas de homicídio neste curto período que está fora da prisão (menos de 30 dias). Tambem revelou que depois que entra na facção, só sai morto e que vai viver muito.
Ele contou que foi preso pela primeira vez, aos 18 anos, por ter tomado de assalto uma motoneta Traxx. Passou 10 meses na Cadeia Pública de Mossoró, foi condenado ha 5 anos de prisão no 157 (assalto a traxx) e foi tirar no semiaberto na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.
Ficou sete dias preso no regime semiaberto e terminou preso na Operação Alcatraz, em 2014. “Isto aí foi laranjada. Não sei nem o que é”, disse. Conforme o processo 0103121-77.2014.8.20.0145, foi indiciado na Alcatraz, mas no mês de fevereiro de 2016 recebeu alvará, devido ao excesso de prazo no processo para ser julgado.
Ficou preso na Penitenciária Agrícola Mario Negócio até o mês de abril de 2017, quando recebeu alvará no processo 0118118-85.2014.8.20.0106 e foi morar no bairro Barrocas, onde, segundo ele, quem manda é o PCC e, portanto, é mais seguro.
No entanto, mesmo mais "seguro", ele narrrou: “Já deram três ‘butadas’ em mim. Uns homens num Sandero branco passaram lá atirando com pistola e escopeta. Num tinha como andar desarmado”, disse Romário, explicando o motivo de estar armado com uma espingarda calibre 12 e revólver com balas envenenadas.
Na polícia, a história é diferente. Os agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos descobriram que Romário Cacciano da Silva e outros suspeitos no bairro já estava vendendo drogas estava vendendo drogas juntamente com outros suspeitos no endereço nas Barrocas, onde foi localizado.
Com Romário Cacciano, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12 com cano duplo, de fabricação caseira, um revólver 38, com balas envenenadas, uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão, R$ 298,00 em dinheiro e dois celulares.
O delegado Antônio Teixeira Júnior o enquadrou nos crimes de pose de arma de fogo e também tráfico de drogas. Diante dos fatos, Romário Cacciano retorna para a prisão. Até porque ainda não concluiu a pena por assalto e quebrou as regras do sistema penitenciário.
Sobre o apelido "Assombração", Romário Cacciano disse que "é coisa de cadeia". Porém, nos perfis das redes sociais, os policiais encontraram o que seria o real movito de chamarem ele de assombração. Ele posa com revólver e a espingarda calibre 12, sem camisa e usando um óculo escuro. O próprio explica que é para ter moral diante da "turma" e meter medo nos "inimigos", no caso, nos membros da facção Sindicato do RN, quem ele suspeita que o atacou.


Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. assombração não,é beiço de burro

    ResponderExcluir
  2. Esse aí...Tá mais pra fome zero vai engordar espeto de virar tripa, passa fome.

    ResponderExcluir
  3. Vai cair nos meus pés arrombado, aqui em mossoro quem manda é o 1814, os pcgay só tem 200tâo e covarde que mata inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vosses Manda Em nada seus otários 1814 ção ums cuzao esses Rcu vai morre tudim Daque ater ofianal do vai morre tantos agora nois num brinca não nossa família e é grande seus cuzao aq é 1533 moro aq é e os Mano de São Paulo tamos Arregassando tudo é quem nois pegá fora de hora ai nesse Santo Antônio ou Bonjadin nois Matá

      Excluir
    2. Só lenbre-se das pessoas de bem...
      Quem ñ tem nada a ver ñ pode pagar....
      Filhos...
      Deus tá dizendo...
      Antes de fazer... procure saber.... deus te ama...

      Excluir
  4. Vai dá crt parceiro Lili vai cantar to orando por vc ��

    ResponderExcluir
  5. O PCC apóia o grupo terrorista estado islâmico. O 1814 não apóia isso não.

    ResponderExcluir
  6. Vosses manda é nada.Da que ums dia num vai ter um rcu pra conta estória nois pcc a família é grande e num tenha medo não que Daqui pra frente ai e que vai morre mais os irmão de São Paulo tão tudo já aq falta só nois bota quem mais ta bom ta morrendo u rcu todo dia

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia Jesus, da cidade de mossoro,
    Jesus ama todos vocês,
    Essa vida ñ vão levar vocês a nada a ñ ser o cemitério ou a cadeia vão procura Jesus Cristo 👐

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia Jesus, da cidade de mossoro,
    Jesus ama todos vocês,
    Essa vida ñ vão levar vocês a nada a ñ ser o cemitério ou a cadeia tão procura Jesus 👐

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia Jesus, da cidade de mossoro,
    Jesus ama todos vocês,
    Essa vida ñ vão levar vocês a nada a ñ ser o cemitério ou a cadeia vão procura Jesus Cristo 👐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma verdadeira guerra . Isso tudo e sinais do fim dos Tempos, Jesus está Voltando !!! Aceite a ele para vcs irem Também. Da mesma Forma que existe pcc e Rn. Também existe Céu e inferno .

      Excluir
  10. Se levantarão pela emoção (s.d.creme kkkk) agora vão ter que se vira com a furia do 15. Não vale chamar pelo nome de DEUS Não! Kkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  11. Vc fique sabendo quem manda é deus seus maná pcc e rn vc sao tão burro além de entrada nisso colocar seu filho seu pai sua mãe e irmão em fogo cruzado bando de mané olhe pra se mesmo é pense tira seus familiares desse meio quanto pode.

    ResponderExcluir
  12. Venha aq no prx pra VC ver como o bagulho

    ResponderExcluir
  13. Assombração só de for de feio, a bicho feio da molestia!! Passar 9 meses na barriga pra da vida a um bicho feio desseskkkkk

    romario chupetinha

    ResponderExcluir
  14. Matem os RN tudim a bando otario. 1814 é minha chibata bando de viado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se