NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2017

MULHER QUE TRANSPORTAVA MAIS DE UM QUILO DE MACONHA DE FORTALEZA PARA NATAL É PRESA PELA PM NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1902,foram informados por um popular que uma mulher que vinha em um veículo de Fortaleza na noite desta quarta feira 03 de maio de 2017,estaria trazendo com ela uma grande quantidade de drogas,e que ela iria desembarcar na Avenida São Jerônimo no Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais passaram a patrulhar o local onde supostamente a acusada estaria quando visualizaram uma pessoa com as mesmas características repassadas pelo informante.
Foi feita uma abordagem e com Ana Karilaine França Ferreira 21 anos natural de Natal-RN,os policiais encontraram mais de um quilo de maconha.A acusada relatou que a droga era para ser vendida no litoral de Pium em Natal.
A mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão,onde após ser autuada por tráfico de drogas será conduzida para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Essa safada é mulher de um comédia do s.d.creme kkkk ta preso la no ceduc as malvina ele ja matou pcc ele é de caico vulgo gordinho vamos cobrar meus irmãos do 15.

    ResponderExcluir
  2. Essa safada é mulher de um comédia do s.d.creme kkkk ta preso la no ceduc as malvina ele ja matou pcc ele é de caico vulgo gordinho vamos cobrar meus irmãos do 15.

    ResponderExcluir
  3. 1814 e Tudo 2 e O trem balaa safado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se