NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2017

UM SUSPEITO MORRE E OUTRO É PRESO EM CONFRONTO COM A PM NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN



Um confronto entre polícia e bandido acabou com um suspeito morto na noite desta quinta feira 20 de abril de 2017,no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações dois indivíduos armados tentaram tomar a motocicleta de um popular na estrada da Granja.
O popular acionou a Central de Operações da Policia Militar,(COPOM) que enviou a guarnição da área para checar a informação.
Quando os policiais chegaram no local da ocorrência a dupla recebeu a polícia a bala.
O adolescente Lucas Felipe de 17 anos de idade conhecido como "Luquinha" foi alvejado e socorrido pelos PM's para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Seu amigo Ronaldo da Silva de 18 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A polícia apreendeu um revólver com três munições deflagradas e duas intactas.
Essa é a 79° morte violenta em Mossoró em 2017.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Vai ser vida louca no inferno, caceta.

    ResponderExcluir
  2. Otários! vão pra cima da guarnição! Um arrumou o premio da carreira de ladrão o outro ta carimbado esperando a hora! Parabéns guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles nao tem pena atiram pra matar mais levarao a pior!! esse ladrao vai roubar o q agora???? Parabéns guerreiros!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse policiais deveriam ser condecorados perante a sociedade. Assim que tem que ser feito, era pra ter matado o outro safado tambem, porque daqui uns dias ele vai ta solto dando mais trabalho a PM. Mesmo assim parabens aos guerreiros, tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Era pra ter matado os dois!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus me perdoe mais seria bom que fosse sempre assim!
    Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  7. respeite a polícia respeite a polícia agora só falta a mãe fala q era um menino bom armado praticando asalto atirando na política respeite a polícia vai falar q não tem nada a ver respeite a polícia também.ontem presenciei um ato correto dá polícia fazendo uma blitz na ilha de santa luzia em Mossoró RN também presenciei vários carros de evadindo dá avenida respeite a polícia vagabundos boa policiais parabéns mostre quem é q manda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos PM vocês a cada dia faz o trabalho de vocês correto se Trocarem tiros e pra mete Fogo mesmo vagabundo bom e vagabundo morto um laranja desse 17 anos era pra ta trabalhando atrás de eu próprio dinheiro ai vai assalta pega oque e dos outros Bem feito Laranja! ISSO E BOM PRA ELE É PRA OUTROS TAMBEM SE METE BALA NA POLICIA OS POLICIAS TAMBEM E PRA METE FOGO ATE DERRUBAR FOI POUCO ERA PRA TE MORRIDO OS 2

    ResponderExcluir
  9. Bem feito Laranja! Parabéns aos PM vocês a cada dia faz o trabalho de vocês correto se Trocarem tiros e pra mete Fogo mesmo vagabundo bom e vagabundo morto um laranja desse tamanho ai é em fez de ta trabalhando e fazendo assalto atrás de toma o que é dos outros bom memso era q tivece morrido os 2

    ResponderExcluir
  10. Bem feito Laranja! Parabéns aos PM vocês a cada dia faz o trabalho de vocês correto se Trocarem tiros e pra mete Fogo mesmo vagabundo bom e vagabundo morto um laranja desse tamanho ai é em fez de ta trabalhando e fazendo assalto atrás de toma o que é dos outros bom memso era q tivece morrido os 2

    ResponderExcluir
  11. O governo safado já era pra ter liberado a policia pra matar todos assaltantes quer estiver com arma na mão

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se