NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2017

CRIMINOSOS ATACAM BASE DA PETROBRÁS NO CANTO DO AMARO EM MOSSORÓ-RN,ROUBAM ARMAS E COLETES DOS VIGILANTES



Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados ocupando uma camionete Hilux prata, atacaram no final da noite desta quinta feira 18 de abril, a base do Campo de Petróleo do Canto Amaro, localizada as margens da BR 110 entre os municípios de Mossoró e Areia Branca. 
Os bandidos renderam e fizeram os vigilantes que fazem a segurança do local de reféns, roubando suas armas e coletes. Durante a fuga os criminosos atiraram contra os vigilantes, deixando um deles baleado. 
Os assaltantes conseguiram entrar na base, depois que pularam o muro e após a ação criminosa, fugiram levando dois revólveres e dois coletes balísticos dos vigilantes. 
O segurança baleado foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os demais vigilantes da empresa que presta o serviço à Petrobrás prestaram depoimento na Delegacia de Plantão em Mossoró. 
Várias Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, foram ao local, mas não conseguiram localizar os assaltantes que fugiram antes da chegadas das equipes policiais.

Fim da Lnha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se