NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2017

PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Cerca de 08 elementos invadiram uma residência na Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, na madrugada de hoje, 04 de fevereiro e mataram a tiros, o dono da casa Francisco de Lima de 50 anos de idade e seu filho, Carlos Alberto de Lima “Carlinhos” de apenas 17 anos de idade.
Francisco, que segundo informações era pescador e não tinha envolvimento com o crime, pode ter sido morto tentando proteger o filho. Ele foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo, possivelmente revolver e morreu na sala da casa onde morava com a família.
Carlinhos sofreu 03 disparos, sendo um na cabeça, segundo Joaquim Guimarães, perito criminal que realizou os procedimentos no local. Cerca de 06 a 08 indivíduos, encapuzados, com uma arma na mão, foram vistos saindo a pé pelas ruas esburacadas do bairro.
A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco, conhecido como “Fernando”, o matador do Santa Helena. Ele tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido.
Informações de populares, não confirmada pela polícia, que “Fernando” estaria no bairro e poderia estar dormindo na casa de seus pais na noite de hoje.
A equipe de perícia não identificou sinais de arrombamento nas portas de acesso a residência. O perito acredita que as vítimas abriram a porta ou saíram para atender e foram surpreendidas pelos criminosos. No local apenas uma munição deflagrada de revólver calibre 38.Agora Mossoró contabiliza 25 mortes violentas em 2017.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eita foi por pouco eim Fernando seu safado da próxima vc num escapa n seu safado com vc vai ser pior pra vc nunca mais querer comer partido dos outros seu comédia corno semvergoim fique ligeiro q da próxima vc n escapa o salve ja foi dado.... aki eo trem porra

    ResponderExcluir
  2. Atenção ambiental, passe aqui ao lado do colégio inalda Cabral, Santo Antônio, próximo a Tereza nel, paredão forte

    ResponderExcluir
  3. Fernando boca podre olhe o que aconteceu com os inocentes seu covarde cadê vc seu rato de esgoto que só vive se escondendo vc só tem coragem contra as pessoas boas que não mexe com ninguém mas sua hora tá chegando pode continua com o rabo entre as pernas que vc tem muito a pagar seu covarde apareça, vc roubou muita gente já era pra tá rico mas não tem nada e nunca mais vai ter a maior riqueza que Deus tinha dado pois agora ele não vai voltar mais isso tudo por sua causa seu verme de meia tigela

    ResponderExcluir
  4. Fernando boca podre olhe o que aconteceu com os inocentes seu covarde cadê vc seu rato de esgoto que só vive se escondendo vc só tem coragem contra as pessoas boas que não mexe com ninguém mas sua hora tá chegando pode continua com o rabo entre as pernas que vc tem muito a pagar seu covarde apareça, vc roubou muita gente já era pra tá rico mas não tem nada e nunca mais vai ter a maior riqueza que Deus tinha dado pois agora ele não vai voltar mais isso tudo por sua causa seu verme de meia tigela

    ResponderExcluir
  5. Era pra ter matado Fernando mais não o irmão nem o pai Mazinho vc já Zeus diz ter com tado fazer isso mois sabe gue fizeram um arrumadinho

    ResponderExcluir
  6. antigamente cachorro e gata brigavam hoje é diferente eles não brigam mais parabens,essa raiva passou pra os homens vivam brigando um com outro feito cachorro e gata como antigamente!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se