(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Maximiliano Urbano de Sales no Bairro Barrocas.A vítima identificado como Marcos Antônio Galdino do Nascimento conhecido como "Bob" 39 anos de idade,que trabalhava como pedreiro e mototaxista foi morto a facadas no interior de sua residência.O mesmo sofreu duas cutiladas sendo uma no pescoço e outra no peito.
A polícia foi informada que o crime pode ter sido provocado pela mulher da vítima.Na casa só havia o casal e ninguém foi visto saindo ou entrando na residência. Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre, não houve qualquer tipo de violação nas entradas da casa.
Segundo informações,de populares a mulher Isabele Cristina de Oliveira Souza 39 anos de idade,sofre com problemas psiquiátricos desde que perdeu um filho e foi detida pela polícia para averiguações.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Agora Mossoró contabiliza 20 mortes violentas em 2017.

Isabele Cristina de Oliveira Souza 


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se