NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS,APREENDE PISTOLAS,DINHEIRO E ATÉ CARRO BLINDADO EM MOSSORÓ-RN



Uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prendeu em flagrante três homens com armas, munições de fuzil e um carro blindado nesta quarta-feira (20). De acordo com o delegado André Albuquerque, as armas e munições foram apreendidas no fundo falso de um armário.
Segundo o delegado, foi por meio de uma denuncia anônima informando sobre movimentações suspeitas em uma casa no bairro Aeroporto 2, que os policiais chegaram até os suspeitos.
"Recebemos uma denúncia anônima de que havia uma movimentação suspeita em uma residência e fizemos uma operação de vigilância no local, chegando até esses três homens", detalhou Albuquerque.
Ainda de acordo com o delegado, o trio não estava em posse de nenhum material ilícito no momento da abordagem, no entanto, um deles estava em um carro blindado. Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola .40, 9 mm e de fuzil 762.
"As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Quando os policiais conseguiram abrir esse espaço encontraram as duas armas e muita munição", contou o delegado.
Os suspeitos foram conduzidos até a sede da Denarc em Mossoró e foram presos em flagrante. Segundo Albuquerque, os homens já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas foram identificados como,Rafael Robson de Souza Gomes,Thiago Henrique de Souza Silva e Francisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior. 


Texto/G1/Foto cedida/Denarc

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. CADÊ OS NOMES DESSES MENINOS? E A CARA DELES, PORQUE NÃO ESTÃO EXPOSTAS? COMO A DE TODOS OS OUTROS BANDIDOS? EXISTE ALGO, QUE NÃO PODE SER DITO OU MOSTRADO?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rafael pestinha um dia a casa caí falta só o resto da quadrilha desse rapaz aí menino de ouro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só deve ser mais um mal amado que não tem nada na vida e fica com picuinhas em comentarios ! Rapaz ele estava na hora errada e no lugar errado o outros mesmo assumiram que eles dois não tem nada haver com isso !!!! procure se informa

      Excluir
  3. O cara desportista conhecido aqui na cidade caiu na fraqueza do dinheiro fácil é uma pena ver uma coisa dessas com uma pessoa tão talentosa como Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jamais ele caiu na fraqueza do dinheiro ! por que gracas a DEUS a familia dele trabalha bastante pra pode da o bom e do melhor ara os filhos ! o resposavel por tudo isso já assumiu !

      Excluir
  4. Não coloquem não os comentários só coloquem os que vcs gostam mais é assim bando de corruptos

    ResponderExcluir
  5. É da verdade ninguém sabe é assim mesmo no local errado na hora errada mais deus está com vc Rafael

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, vive em local errado kkkk ainda acreditam nisso! São bandidos mesmo, tudo coisa ruim, só dando desgosto as famílias deles que são um povo bom.

    ResponderExcluir
  7. chefe é o chefe né pai
    essa é pra você DEPUTADO (RAFAEL)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Agora esses três aí a população deveria ter uma carreata para soltar eles três aí o são caras bons.... Agora aqueles pm que foi preso era pra jogar no calabouço e jogar uma caçamba de ácido dentro pra morrer tudo queimando.....

    ResponderExcluir
  9. Era tão bom que se fudeu. 30 tiros na cabeça.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk...táva na hr errada e lugar dinovo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Uma hora dessa deve estar no inferno fazendo um tur com satanás... ô pestinha...não dê trabalho a lucifer. #bandidofodido.

    ResponderExcluir
  12. Ainda dizia que tava com Deus.. Com Deus pra fazer coisa ruim né.. Assim não é com Deus! Respeite o nome de Deus, familiares de Rafael. Sejam honestos. Parem de falar bosta! Assuma que o rapaz não era nada de bom. Se fosse bom tava trabalhando numa ONG pra ajudar idosos ou crianças de Rua.

    ResponderExcluir
  13. Bandido bom é bandido morto! esse rafael pestinha era um escroto, que lúcifer tenha recebido e reservado pra ele um lugar bem importante no caldeirão do inferno. Quem defende bandido, também o é. Mesmo que seja da sua família, errado é errado e certo é certo. Foi tarde, infeliz. "Local errado na hora errada" ? Tenha santa paciência! MORREU o desgraçado! Amém!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se