NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2016

DETENTO TENTA MATAR OUTRO A FACADAS NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo 29 de maio de 2016, dentro da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o detento Ramon Thiago da Silva tentou matar a facadas o apenado Ivanilson Lucas de Paula, 28 anos de idade dentro do regime fechado daquela Unidade Prisional.
Ramon Thiago contou à direção do presídio que a motivação do crime,seria um acerto de contas, uma vez que em 2011, Ivanilson teria tentado lhe matar,desferindo-lhe várias facadas.
Ramon Thiago,cumpre pena no fechado por Homicídio (artigo 121) e assalto (artigo 157).A vítima foi socorrida por agentes Penitenciários de plantão em uma viatura do Sistema Penitenciário Estadual, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ivanilson estava foragido da PAMN, mas foi preso no dia 18 deste mês, pela Guarnição da Polícia Militar de Upanema, após praticar um assalto na companhia de uma comparsa naquela cidade. (Relembre AQUI).No dia 26 de fevereiro do corrente ano Ramon Thiago que estava foragido foi recapturado após praticar vários assaltos no Centro de Mossoró (Relembre AQUI)

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Iai medonho gostou ai entrou todinha no foi bb kkkkk.. seu cabueta safado isso nao foi nada é só o comeso ainda tem mais novidades viu filho thau bb kkkk..

    ResponderExcluir
  2. Iai x9tava gostoso quer mais tem mais kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Iai medonho kkkk rocheira é nois ei gostou kkkkkk safado

    ResponderExcluir
  4. Ei juininho ôvao fauta vc vui vc ja ta na rua né de bis azul fik bem avontade viu com vc aconvesa é outra safado do rn

    ResponderExcluir
  5. Juininho baba ovo de paulinho e jeronimo la da vila é farinha do mesmo saco cuidado paulim e jeronimo com quem vcs anda porq quando nois chega ai nois tras vcs com venis zézé bunita tras quem tiver ai seus ótarios

    ResponderExcluir
  6. Cuidado vcs ai da vila com juiniho esse bichu é covarde mande ele sai dai viu paulim mais jeronimo porq se nao só vai da pra sua kbça viu se nao nois pega vcs ai na calçada do véi ai vcs vao ver coisa feia

    ResponderExcluir
  7. Vamos pega juininho agora é la na vila de zézim viu paulim e seu jeronimo vcs sao todo safado si nois pega juininho ai mais vcs ate zezim vai tbm vcs sao todos safado primeiro é vc viu juinim ovao

    ResponderExcluir
  8. Kd as autoridades investiguem essas ameaças coloquem na mão da polícia federal que rapidinho eles descobrem...

    ResponderExcluir
  9. Cara vc mexendo com esses boy ae tu é o cara mais covarde desse mundo são uns cara q não faz mal a ninguém não apronta com ninguém... conheço de longas datas não mexendo com eles eles não mexem com ninguém... vc deve ser disputado com alguma coisa mas não tenho nada a ver só digo o q e serto ....

    ResponderExcluir
  10. Cadeao.... se mexer com esses povo ae mexe com o cadeao todin mexe pra ver cachoeira ....

    ResponderExcluir
  11. O que tu tem haver com brigas entre eles seu chupeta, deixa de ser hipócrita. Deixem eles resolverem seus problemas entre si, se matem! Deixem os cidadãos de bem fora de suas confusões e fiquem a vontade para cobrarem suas rivalidades entre si. Anônimo deve ser algum desses que esta sendo ameaçado e está pedindo ajuda da polícia kkk medroso aguente a pressão se vire!!

    ResponderExcluir
  12. Se mexer o bagui vai endoidar viu seus safados

    ResponderExcluir
  13. E essa mermo seus cuzao de merda se identifique se for home pra marca esse Bang, Bang .... aqui ninguém é de Facção não viu mas se quiser Guerra Terá ...cururu de Calcinha ...����..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se