NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2016

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO É RECAPTURADO POR AGENTES PENITENCIÁRIOS NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Fugitivo do Regime Fechado da Penitenciária Mário Negócio desde primeiro de janeiro deste ano, Ramon Tiago da Silva, foi recapturado no final da tarde desta sexta feira 26 de fevereiro, por agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP) com apoio do APE Bião, no centro de Mossoró. Os agentes receberam denuncias de que um foragido do Sistema Prisional, estaria praticando assaltos todos os dias, na área do Teatro Dix Huit Rosado e diante das informações, a equipe passou a fazer levantamentos e descobriu que os roubos naquela área eram praticados por Ramon. Na tarde de hoje a equipe de agentes apaisana e em um veículo descaracterizado, montou uma campana nas proximidades do Teatro e não demorou muito para recapturá-lo. De acordo com o agente Bião, Ramon sempre no período da tarde, praticava assaltos naquela região e por não usar arma de fogo ele escolhia como alvos mulheres e adolescentes. Segundo o agente, Ramor usando uma moto Broz de cor verde praticou dois assaltos em estabelecimento comerciais durante esta semana. O primeiro aconteceu em uma farmácia localizada entre as ruas Felipe Camarão e Silva Jardim no bairro Doze Anos. O segundo assalto foi praticado em uma loja de CDs e DVDs no centro de Mossoró. Neste o dono do comércio conseguiu anotar a numeração da placa da motocicleta e repassou para a Delegacia de Furto e Roubos. A Moto foi apreendida na tarde desta sexta feira na casa de um irmão de Ramon, por Agentes da DEFUR. Ramon Tiago após ser recapturado foi apresentado ao Delegado Luiz Fernando da Delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos em relação aos assaltos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se