NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2016

PRESOS SÃO ACUSADOS DE OBRIGAR COLEGAS VESTIREM ROUPAS INTIMAS E ESTUPRA-LOS NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN



Um caso não muito comun na área policial, aconteceu na manhã desta segunda feira 21 de março de 2016. Seis presos provisórios da Cadeia Pública de Mossoró, foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil, acusados de estupro contra dois detentos dentro de cela daquela Unidade Prisional.
O caso chegou ao conhecimento da direção do presídio na manhã de hoje e logo foram tomadas as providências de encaminhá-los a Polícia Judiciária para procedimento.
O diretor da Unidade Prisional, José Fernandes,informou que as supostas vítimas lhe procuraram e relataram que antes de serem estupradas foram obrigadas a vestir roupas íntimas.
Alem da violência sexual,os dois detentos também sofreram agressão física. Na presença do Dr. Caetano Balmam, delegado titular da Segunda Distrital,os presos negaram a prática de estupro, mas confirmaram que houve agressão física e que obrigaram os dois a usarem roupas íntimas.
Os dois presos vítimas do abuso sexual, foram encaminhados ào Itep para exames de corpo delito.
Os acusados foram autuados por estupro, são eles: Diego Soares de Souza, Tiago Lima Pereira, Antônio Marcos Soares Nogueira, Alexandre da Silva, Magno Kennedy Ferreira da Silva e Marcos Emanuel Moreira de Almeida. Os dois detentos que supostamente sofreram abuso sexual dentro do presídio foram identificados como, Gerôncio Monteiro e Alexandro. Ambos estão presos acusados de estupro.




Os dois detentos sofreram abuso sexual dentro da Cadeia
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Só seis? Eles gostaram quando fizeram né? Era para ter sido todos presos kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse sábado desse porco e um erro lado e sacado tem gue morrer aí dentro

    ResponderExcluir
  3. Acho é pouco. Deviam ter feito pior com esses dois safados estupradores.São dois lixos ��������

    ResponderExcluir
  4. Mostre a cara deles dois ai homi. Geronçio e esse outro ai. Foram arrochados pra mecher com as inocentes. Agora eles tem q provar do proprio veneno . safados imundos. Esse geronçio da um de doido mais não tem nada de doido ele é muito e esperto e safado.

    ResponderExcluir
  5. O porco matou um na criança em defesa tem gue linda e ele aí dentro vai ser muito e cor no preso e a mulher bonita visando por ai

    ResponderExcluir
  6. esse porco e safado mato muita gente emnocente tem q sofre morre as pouco isso foi pouco

    ResponderExcluir
  7. esse porco e safado mato muita gente emnocente tem q sofre morre as pouco isso foi pouco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se