NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2016

ROCAM-02 RETIRA ARMA DE CIRCULAÇÃO. CINCO SÃO CONDUZIDOS PARA A DENARC COM DROGAS QUE ESTAVA EM UMA RESIDÊNCIA NAS MALVINAS.



Policiais da ROCAM-02 sob comando do Sargento Renixon, Sargento Miguel e Sd Francesli, realizavam patrulhamento de rotina na tarde desta quarta feira 16 março 2016, na Av. Antônio Bento, principal do Conjunto Nova Vida(Malvinas), quando elementos ao perceberem a presença da viatura correram para dentro de uma residência na rua citada.
Os policiais na abordagens aos suspeitos encontraram com Andro Alex Almeida da Silva, 23 anos uma pistola, e na residência do mesmo foi encontrada seis trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e uma pistola caseira calibre 38 com três munições, que segundo Alex, ele usa para se defender de inimigos.
Andro Alex já é bastante conhecido pela polícia, e já havia passado 11 meses presos acusado de assalto.
Os outros suspeitos sendo um menor apreendido, foram conduzidos pela ROCAM-02 para a DENARC( Delegacia de Narcóticos), no bairro Abolição IV, para averiguação. Andro Alex responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Coitada da sua mãe andrinho tão trabalhadeira q ela é vai passa por tudo isso tenho muita pena dela é de seu pai pois eles não merecem passa porisso pois os dois tão duro para manter a ksa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros quê participaram dessa operação. Mais queria vê Renixon prender alguém do pirrichil.No dia quê ele prender alguém daqui em dou os parabéns a ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se