NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2016

JOVEM TENTA FUGIR DE BARREIRA POLICIAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESO COM 520 GRAMAS DE MACONHA EM MOSSORÓ-RN



Durante uma barreira do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual. na noite deste sábado 19 de março de 2016,um jovem identificado como Rudson França Miranda de 20 anos residente na João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró foi preso com 520 gramas de maconha.O mesmo tentou empreender fuga ao avistar a barreira que estava montada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Coelho Neto no bairro Boa Vista.Ao perceber a presença da polícia o jovem que conduzia uma moto Honda vermelha tentou retornar.Houve perseguição e o suspeito acabou colidindo sua moto em outra motocicleta e preso. Na revista os policiais encontraram o tablete de maconha. O mesmo foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia já que ele ficou ferido e quebrou a perna quando caiu. A droga foi apresentada na Delegacia de Plantão.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Polícia, se apertar o cerco desses bandidos vocês os pegam.
    Parabéns ao comando pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. ������������ e capeta da jao Damásio dansou xinha kkkkk altos ladrão esse vou folgado fique um bom tempo mané vc bateu em mim agora bata nos cara ai dentro da cadeia vc nu e arroxado seu buceta da jao Damásio Se foda otário gordo laranja chupeta venha bate em mim agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Altos laranja vá fazer aviãozinho pra ganha dez conto kkkkk saiu caro

    ResponderExcluir
  4. Fudeu otário gordo vou pegar sua mina conto eu já pegava agora que da certo beleza mane

    ResponderExcluir
  5. Se querem encontrar mais maconha em mossoro, e' so ir disfarçado na festa de gay e sapatao que tem toda sexta, sabado e domingo a noite, ao lado do teatro lauro monte, em frente a praça da catedral no centro, que la ate parece que e' liberado a maconha e a pedofilia. O trafico e uso de drogas e' intenso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se